Na Accessori, prezamos pela qualidade das nossas peças e pela satisfação das nossas clientes. Por isso, seguimos as normas do Código de Defesa do Consumidor, garantindo transparência em todo o processo de compra.
O cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar troca ou devolução em caso de:
Defeito de fabricação;
Arrependimento da compra (compra online, sem uso).
O produto deve estar sem uso, com etiquetas e embalagens originais (se possível).
É necessário enviar fotos do defeito ou problema relatado para análise prévia.
Após aprovação, enviaremos as instruções de devolução.
Não oferecemos garantia sobre o banho das peças.
O desgaste natural, mau uso, contato com produtos químicos ou quedas não são cobertos pela garantia.
Peças personalizadas ou sob encomenda não possuem troca, exceto em caso de defeito de fabricação.
Em casos de defeito de fabricação comprovado, a Accessori arca com os custos de envio da troca.
Em casos de arrependimento, o frete de devolução é de responsabilidade do cliente.
Após o recebimento e conferência do produto, o reembolso será feito pela mesma forma de pagamento utilizada na compra, em até 7 dias úteis.
O cliente também pode optar por receber um novo produto ou vale-compra no mesmo valor.
Nosso atendimento funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h.
Para solicitar uma troca ou devolução, entre em contato conosco pelo WhatsApp ou e-mail, informando o número do pedido e o motivo da solicitação.